6 de Dezembro de 2013 AGÊNCIA NACIONAL PROALV Praça de Alvalade, 12 Lisboa
5 de Dezembro de 2013 | 10:00 Horas | CCDRA
Publicado em 28.11.2013

"e-conservation Journal" é o nome da revista publicada pelo Laboratório HERCULES da Universidade de Évora, dedicada ao estudo do Património Cultural.

A revista está disponível aqui.

PHOENIX Erasmus Mundus Joint Doctoral Program on Dynamics of Health and Welfare
Publicado em 19.11.2013
Com o primeiro número do Boletim Informativo "Notícias do ICAAM", que agora enviamos, iniciamos a divulgação regular das atividades do ICAAM. Disponível: Portal ICAAM
Publicado em 15.11.2013
O Curso de Mestrado ERASMUS MUNDUS da Univdersidade de Évora - ARCHMAT - ARCHaeological MATerials Science, foi notícia em Jornal Italiano. Realçamos nesta notícia, a visibilidade da Universidade de Évora a nível Internacional.
Publicado em 09.11.2013
No passado dia 4 de Outubro, decorreu no IIFA a Sessão "Incentivo à Cooperação e à Internacionalização". A sessão teve como oradores a Eng. Vanda Narciso do IAPMEI e o Professor António Burke da Universidade de Évora | Durante a Sessão foi apresentada a rede "Enterprise Europe Network" e a "Partnership Opportunities Database" - UTILIZAÇÃO E POTENCIAL | A Sessão teve a organização do IIFA e DPI, em articulação com o IAPMEI.
Publicado em 07.10.2013
Carolina Silva Marques, doutorada pela Universidade de Évora foi distinguida com o prémio para a melhor tese de doutoramento em química orgânica em 2013, um galardão atribuído pela Divisão de Química Orgânica da Sociedade Portuguesa de Química ao jovem investigador doutorado, cuja tese tenha impacto para esta disciplina da Química, em Portugal.
Publicado em 07.10.2013
Reconhecimento de Doutoramentos pelo ME para progressão na carreira dos Educadores de Infância e dos Professores dos Ensino Básio e Secundário, ao abrigo do Artº 54 do Estatuto de Carreira Docente.
Publicado em 26.09.2013