Ilustração: Fulbright
Bolsas Fulbright apoiam Mestrados, Doutoramentos e Investigação nos Estados Unidos

A Comissão Fulbright anuncia a abertura de concursos para a atribuição de Bolsas a estudantes e investigadores portugueses que pretendam prosseguir estudos de mestrado e doutoramento ou realizar projectos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA.

Os concursos abertos destinam-se a atribuir as seguintes bolsas:

• Bolsa Fulbright para Mestrados e Doutoramentos (a iniciar no ano académico 2015/2016)
  • Bolsa Fulbright para Investigação (a iniciar no ano académico 2014/2015)
  • Bolsa Fulbright para Investigação em Saúde Pública, com o apoio da Fundação Luso-Americana, da Merck Sharp & Dohme, do Pingo Doce e da Novartis (a iniciar no ano académico 2014/2015)
  • Bolsa de Viagem Fulbright (para programas de Mestrado e Doutoramento a iniciar no ano académico 2014/2015)

Os regulamentos e informações detalhadas para cada concurso estão disponíveis no site da Comissão Fulbright em www.fulbright.pt e as candidaturas deverão ser submetidas online entre 1 de Fevereiro e 31 de Março de 2014.

Divisão de Mobilidade e Relações Internacionais

Publicado em 08.01.2014