Notícias

Os Serviços de Ação Social divulgam os Resultados das Candidaturas ao Alojamento em Residência Universitária - ano letivo 2015/2016

Publicado em 24.08.2015

Informa-se que a instituição LEÕES DE PORTUGAL - Associação de Solidariedade Sportinguista, IPSS, atribui anualmente Bolsas de Estudo a jovens sócios do Sporting Clube de Portugal ou, não o sendo, que sejam propostos por um sócio ou por Núcleo do Sporting Clube de Portugal.

Publicado em 19.08.2015

Dando resposta ao pedido da Comissão Nacional de Eleições - CNE divulgam-se os prazos e procedimentos associados ao exercício do voto de forma antecipada por parte dos estudantes que, por motivo de inscrição em estabelecimento de ensino situado em distrito, região autónoma ou ilha diferentes daqueles por onde estão recenseados, se encontrem impossibilitados de se deslocar à assembleia de voto no dia da eleição.

Publicado em 19.08.2015

O Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato, o Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, e a Secretária de Estado da Ciência, Leonor Parreira, visitaram hoje, acompanhados pelas Reitora e Vice-Reitora da Universidade de Évora, Ana Costa Freitas e Ausenda Cáceres Balbino, o Laboratório Hercules, infraestrutura de investigação da Universidade de Évora (UÉ) única no país na área da conservação e valorização do património cultural.

Publicado em 13.08.2015
Novo centro de investigação em Agricultura: Água e Energia

Designa-se Acelerador de Investigação em Agricultura: água e energia e conta, nos próximos quatro anos, com 1,5 milhões de Euros de financiamento anual para fazer investigação de ponta numa das áreas- âncora da Universidade de Évora (UÉ).

Publicado em 11.08.2015
Área Científica: Música e/ou Musicologia

Bolsa de Doutoramento (BD) no âmbito do projeto do Centro de Estudos de Sociologia e Estética Musica da Universidade de Évora

De 01.09.2015 a 15.09.2015