Notícias

A Universidade de Évora e o Banco Santander Totta assinam nesta sexta-feira, dia 19 de Junho, pelas 15h00, na Sala de Docentes do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora, um protocolo que estabelece uma parceria através da qual o Banco, como mecenas, passa a apoiar a Universidade na realização de projetos e atividades com vista ao seu desenvolvimento, reforço do seu prestígio e da excelência do seu ensino e da sua investigação.

Publicado em 18.06.2015

Datas de candidatura:
1 de junho a 18 de setembro

Mais Informação aqui

Publicado em 16.06.2015

Este prémio é atribuído anualmente pela Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (AISTI) ao melhor trabalho de Tese de Doutoramento, elaborado no âmbito das áreas científicas dos Sistemas e Tecnologias de Informação e áreas afins, com vista a estimular a inovação científica e o rigor do trabalho de investigação, bem como proceder à divulgação de trabalhos científicos de elevada qualidade.

Em 30.06.2015

Deadline September,10th 2015

Please resend this to all your relevant contacts that may be interested.

Publicado em 25.05.2015

A Newsletter, editada trimestralmente, pretende contribuir para divulgação da informação académica de forma explícita e sintetizada.

Publicado em 12.05.2015
Para empreendedores cheios de energia.

O Prémio EDP Inovação traduz-se assim no incentivo do Grupo EDP ao desenvolvimento de novos projetos empresariais focados em inovação tecnológica ou em inovação de modelo de negócio, na área das tecnologias limpas no setor da energia.
O prazo de candidaturas foi prorrogado, termina a 14 de junho.

De 05.05.2015 a 31.05.2015
Grupo EDP

O IIFA realizou uma Selfie no dia 10 de Abril (programa em anexo) que, a muitos títulos, foi um sucesso.

APRESENTAÇÕES DA SESSÃO DISPONÍVEL EM:

(http://www.iifa.uevora.pt/documentos/Eventos-IIFA).

Publicado em 15.04.2015