Notícias
“A exposição tem como subtítulo "parar, sentir, ver a Cidade na Praça das Alterações" numa referência ao objetivo do exercício de reconhecer nesta cidade histórica os seus elementos identitários.
Foi assinado hoje, dia 25 de fevereiro um Memorando de Entendimento entre a Universidade de Évora (UÉ), a empresa FH - Future Healthcare, Serviços de Saúde e Assistência S.A e a Unlimitedcare – Serviços de Saúde e Assistência S.A, do Grupo Empresarial FH.
A Fundação Carolina, com o patrocínio da Fundação Endesa, oferece a segunda edição do programa de curtas estadias de pesquisa para professores e investigadores doutores de todas as universidades públicas portuguesas.
Palestra Magistral do Programa de Doutoramento em Música e Musicologia
12 DE MARÇO|14:30H
UNIVERSIDADE DE ÉVORA|Auditório do Colégio Mateus de Aranda
Prof. Nicholas Cook
seminário
Foi hoje assinado por 7 universidades europeias, no seguimento de convite à apresentação de propostas por parte da Comissão Europeia, o memorando de entendimento que permite a criação da UNES - University for a New European Society (Universidade para uma Nova Sociedade Europeia, em Língua Portuguesa), sendo as signatárias a Universidade Paris-Est Créteil (França), Universidade de Córdoba (Espanha), Universidade de Évora (Portugal), Universidade de Novi Sad (Sérvia), Universidade de Patras (Grécia), Universidade de Sibiu (Roménia) e Universidade de Udine (Itália).


