Notícias
Informamos que prolongámos, até 30 de abril de 2019, o prazo de candidaturas à 3ª Edição do Programa Operacional de Promoção da Educação – OPRE. Promovido em parceria pelo ACM, I.P., através do Programa Escolhas, e a Associação Letras Nómadas, o OPRE é uma iniciativa dirigida a estudantes das comunidades ciganas que frequentam o ensino superior, que visa atenuar as barreiras existentes entre estas comunidades e o sistema de ensino formal, bem como evitar o abandono precoce deste ciclo de estudos.
FERNANDA OLIVAL | Diretora do CIDEHUS - Universidade de Évora
O Prémio Nuno Teotónio Pereira representa a distinção de prestígio mais antiga no setor da habitação, resultando da redenominação do anterior Prémio IHRU, que foi criado em 2008 por fusão dos Prémios RECRIA e INH, este último existente desde 1989.
Decorrerá, no dia 29 de Março de 2019, o segundo dia das III Jornadas de História, Arqueologia e Património Cultural da Universidade de Évora.
Na sequência dos resultados da 1.ª fase de seriação 2019/2020 relativa a candidaturas à Universidade de Évora, decorrem as Matrículas de colocados através do Concurso para Acesso e Ingresso de Estudantes Internacionais em Licenciaturas e Mestrado Integrado e do Concurso para Ingresso em Doutoramentos, Mestrados e Pós-Graduações
Já estão disponíveis os resultados da 1.ª fase de seriação de candidaturas ao Concurso para Acesso e Ingresso de Estudantes Internacionais em Licenciaturas e Mestrado Integrado e ao Concurso para Ingresso em Doutoramentos, Mestrados e Pós-Graduações, na Universidade de Évora para 2019/2020.
== CHAMADA DE ARTIGOS ==
Conferência sobre o Ensino do Empreendedorismo | 13 Setembro 2019
Esta conferência visa a disseminação de experiências e práticas no Ensido do
Empreendedorismo proporcionando uma visão ampla sobre as Perspectivas Pedagógicas,
as Perspectiva institucionais, as Perspetivas de Aplicabilidade, a Perspectiva
Regional e a Perspectiva Tecnologica.
Concurso de Projetos I&DT em Copromoção – Parcerias internacionais