CEFAGE - Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia

O Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia da Universidade de Évora (CEFAGE-UE) foi criado em Junho de 2006, por investigadores dos Departamentos de Gestão e Economia da Universidade de Évora, estando vocacionado para a investigação científica e para a divulgação e aplicação do conhecimento nos diversos domínios da Gestão e Economia. O CEFAGE-UE é financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) desde 2009, ano em que foi classificado como "Excelente" por esta instituição.

Reflectindo os interesses de investigação dos seus membros, o CEFAGE-UE encontra-se dividido em quatro grupos de investigação: "Industrial Economics and Business Strategy", "Econometrics, Statistics and Operations Research", "Finance" e "Labour, Regional and Macroeconomics".

Tlf.: +351 266 740 800
Ext.: 54312
Morada:
CEFAGE-UE
Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia
Palácio do Vimioso (Gab.224)
Largo Marquês de Marialva, n.º 8
7000-809 Évora