Aves e Música em tempos de confinamento na Antena 2

Da minha janela... Aves e Música em tempos de confinamento é o nome do novo programa da autoria de Ana Telles e João Rabaça, disponível a partir de 11 de maiono sítio de internet da Antena 2.

Os programas apresentam o formato de curtos vídeos, e pretendem mitigar as circunstâncias do confinamento a que temos estado sujeitos, proporcionando uma “janela” de evasão consubstanciada na "evocação das aves enquanto símbolo por excelência da liberdade" e na "fruição estética de obras da tradição musical erudita europeia” referem os autores Ana Telles, Professora e Diretora da Escola de Artes  e João Rabaça, Professor da Escola de Ciências e Tecnologia da UÉ. A série visa aliviar os efeitos negativos do confinamento, por um lado, mas também promover uma consciência ecológica, cuja emergência tem sido cabalmente demonstrada pela crise atual.

Acompanhe o programa aqui

Publicado em 11.05.2020