Programa de Bolsas Corporativas para aprender inglês online

Face à situação atual causada pelo COVID-19, e por forma a garantir uma continuidade no acompanhamento dos estudantes, o Banco Santander lançou em parceria com o British Council, o Programa de Bolsas Corporativas – “British Council Online English Courses”.

Estão disponíveis cinco mil bolsas online com inscrições a decorrer aqui entre 30 de março e 13 de abril. Trata-se de um programa com a duração de três meses, que inclui cursos de vários níveis, do A1 (nível iniciado) até ao C1 (nível avançado), e que terminam com um Certificado oficial titulado pelo British Council.

Em cada um dos níveis, o curso inclui 48h de aulas com jogos e exercícios que fornecem aprendizagem equivalente a 2 horas de estudo por semana. As bolsas concedidas incluem o valor da matrícula e destinam-se a estudantes e diplomados do Ensino Superior, com idade compreendida entre os 18 e 35 anos à data de inscrição, e que sejam nacionais ou residentes nos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Espanha, Peru, Polónia, Portugal, Porto Rico, Reino Unido, EUA e Uruguai.

Os participantes devem responder ao formulário de inscrição que será posteriormente a base dos critérios de seleção. Trata-se de uma medida do Banco Santander em parceria com o British Council com o objetivo de contribuir para um melhor futuro profissional dos estudantes.

Publicado em 05.04.2020