Blogue a.muse.arte distinguido com prémio APOM 2019

O blogue científico a.muse.arte recebeu o prémio APOM 2019, na categoria Comunicação Online.

O blogue criado por Maria Isabel Roque, investigadora integrada do CIDEHUS-UÉvora e professora na Universidade Europeia e na Universidade Católica Portuguesa, é um espaço de reflexão em torno da arte e dos museus.

A autora publica notícias sobre exposições, comentários, reflexões, apontamentos e recensões no âmbito da museologia, do património e da arte. Cruzando, regularmente, com outros domínios da investigação, tais como a comunicação e medicação cultural, o turismo cultural e criativo e as humanidades digitais.

A Associação Portuguesa de Museologia (APOM) atribui, anualmente, prémios aos museus, profissionais de museologia e projetos, em 27 categorias distintas que incluem diferentes áreas da ação museológica.

A cerimónia de entrega dos prémios APOM 2019 decorreu no dia 24 de Maio, no auditório Miguel Franco, em Leiria.

Conheça o blogue...

Publicado em 05.06.2019