"Cultural Heritage: from research to market" - Dialogue Café

A ADRAL (Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo) e a Associação Dialogue Café, convidam a participar na próxima sessão Dialogue Café sobre Herança Cultural a decorrer no dia 18 de abril entre as 15h00 e as 17h00 nas instalações da Évoratech.

A rede de Dialogue Café é uma iniciativa global sem fins lucrativos que possibilita conversas face-to-face entre pessoas de todo o mundo para que possam partilhar experiências, aprender umas com as outras e trabalhar em conjunto para fazer do mundo um lugar melhor. É a primeira rede pública mundial de videoconferência direccionada para a sociedade civil e organizações com uma missão social, ambiental, educacional ou cultural – incluindo fundações, associações, ONG, grupos comunitários, universidades, escolas, empresas sociais, organismos públicos e agências.

Por favor, confirmar a participação com Ana Rita Valido (ADRAL) (ana.valido@adral.pt).

Nota: A sessão será em Português

Publicado em 11.04.2019