Start&Up EMPREENDEDORISMO
O Gabinete de Apoio à Cooperação da Universidade de Évora e a Fórum Estudante promovem:  Start&Up EMPREENDEDORISMO

A Fórum Estudante está prestes a iniciar um novo ciclo da Missão 1º Emprego, essencialmente dedicada à temática do EMPREENDEDORISMO, com a realização dos seminários Start&Up para os quais a Universidade de Évora será parceira.

APARECE! No dia 17 de Fevereiro|2016 (Quarta-feira) o Start&Up EmpreendedorIsmo, terá lugar no Auditório do Parque de Ciência e Tecnologia do Alentejo (PCTA)

Os alunos da Universidade de Évora interessados em participar devem fazer a inscrição através do email cooperar@scc.uevora.pt Será passado um certificado de presença.

Organização: Gabinete de Apoio à Cooperação
Em 17.02.2016