Programa Bellevue - 12.ª Edição

12ª EDIÇÃO - Setembro 2015 a Dezembro 2016

Data limite de receção das candidaturas: 31 de março 2015

O Programa Bellevue foi criado em 2004 pela Fundação Robert Bosch, em conjunto com a Presidência da República Federal da Alemanha, com o objetivo de reforçar a construção europeia, através do desenvolvimento de redes de conhecimento e de cooperação entre altos funcionários das Administrações Públicas dos países europeus.

O Programa Bellevue destina-se a trabalhadores de organismos da Administração Pública Central, sendo direcionado a “young executives”.

Anualmente são selecionados candidatos destes países para uma estadia laboral de 12 meses num dos países parceiros, para desempenharem funções e atividades compatíveis com a sua qualificação profissional, num organismo da Administração Pública integrados em equipas com os trabalhadores nacionais.

Atualmente os países participantes são a Alemanha, Eslovénia, Espanha, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Polónia e Portugal.

O INA é a instituição portuguesa que representa, para este efeito, a Fundação Robert Bosch em Portugal.

Data limite de receção das candidaturas: 31 de março 2015

Mais informações:
cooperação@ina.pt | (+351) 21 446 53 79

De 15.01.2015 a 31.03.2015
Fonte: Investigar