Roadshow "Portugal Sou Eu – Universidades”

O “Portugal Sou Eu”, um programa de sensibilização e promoção dos produtos nacionais, vai estar presente na Universidade de Évora na próxima terça-feira, dia 30 de Setembro através de duas iniciativas: uma exposição de produtos aderentes à campanha e uma sessão de apresentação do projecto.

Neste sentido gostaríamos de o convidar não só a participar nas iniciativas mas também a divulgar aos seus alunos a nossa presença no Campus Universitário que visa sensibilizar a comunidade académica para a importância da escolha de produtos nacionais.

Para saber mais visite www.universidades.portugalsoueu.pt ou www.portugalsoueu.pt.

O que é o Portugal Sou Eu

O programa “Portugal Sou Eu” foi lançado em Dezembro de 2012 pelo Governo de Portugal para melhorar a competitividade das empresas portuguesas, promover o equilíbrio da balança comercial, combater o desemprego e contribuir para o crescimento sustentado da economia. E tu perguntas: e porque vão visitar a minha Universidade? Pois bem, queremos dar-te a conhecer o que de melhor se faz no nosso país.

Queremos apelar à compra de produtos portugueses. Queremos mostrar-te que ao escolheres produtos de qualidades de fabrico nacional, estás a contribuir para o futuro de todos nós!

Organização: IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IPIAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, IP
Em 30.09.2014
11:00 | Colégio do Espírito Santo