Ilustração: Cristina Brázio
Conferência Investimentos em Infraestruturas

Tem lugar na Universidade de Évora (UÉ), na próxima quarta-feira, dia 28 de maio, a conferência “Investimentos em Infraestruturas: Considerações Económicas e Perspetivas de Política Económica”. Uma palestra proferida pelo Professor Alfredo Marvão Pereira, Professor Catedrático no College of William and Mary, em Williamsburg, VA, EUA.

A conferência, destinada uma audiência mais ampla além do público universitário, visa sobretudo promover a divulgação do tema, colocando a ênfase nos aspetos aplicados de política económica.

O Professor Alfredo M. Pereira é um reputado economista que, entre outras atividades, tem colaborado de perto com o Estado Português no desenho e avaliação económica das políticas públicas de infraestruturas.

A conferência decorre na sala 131 (Anfiteatro) do Colégio do Espírito Santo da UÉ, às 10 horas.

JS | UELINE

Publicado em 23.05.2014