Ilustração: Sajid-Bin-DOZA
Évora pelos olhos de Sajid-Bin-DOZA

Sajid-Bin-DOZA, natural do Bangladesh, aluno do doutoramento em História de Arte na Universidade de Évora, no âmbito do programa de mobilidade Erasmus Mundus EMMA West 2013, apresenta os seus desenhos, numa exposição que tem lugar de 7 a 31 de maio, no Átrio dos Paços do Concelho da cidade de Évora.

A exposição "Évora...in my eyes!!! - Sketches of an Historical City", uma organização da Cátedra UNESCO de Património Cultural Imaterial e Saber-Fazer Tradicional da Universidade de Évora e do CIDEHUS - Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades, em colaboração com a Câmara Municipal de Évora, pode ser visitada das 10 às 18 horas, no Átrio dos Paços do Concelho da cidade de Évora (Praça do Sertório).

DM | UELINE

Publicado em 07.05.2014