Fraunhofer Portugal Challenge

O ‘Fraunhofer Portugal Challenge’ é uma iniciativa promovida pelo Fraunhofer AICOS

O ‘Fraunhofer Portugal Challenge’  tem o objectivo de motivar e premiar investigação de utilidade prática, através da atribuição de um prémio científico a estudantes e investigadores de Mestrado e Doutoramento de Universidades Portuguesas, nas áreas das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), Multimédia ou outras Ciências conexas.
Serão premiadas as melhores ideias baseadas em teses de graduação que tenham sido desenvolvidas tendo em mente o conceito de ‘Investigação de Utilidade Prática’. Com isto queremos dizer ideias baseadas em conceitos de tese que claramente demonstrem uma preocupação com a aplicabilidade directa dos seus resultados na indústria e nos mercados.

Condições de participação aqui

De 01.04.2014 a 31.07.2014