Receção aos Novos Doutorandos
O Instituto de Investigação e Formação Avançada (IIFA) realiza no próximo dia 8 de Novembro, às 14:00 Horas, a RECEÇÃO AOS NOVOS DOUTORANDOS. | Este evento pretende contribuir para a integração dos novos doutorandos na Universidade de Évora. São temas de debate duas linhas de ação da missão do IIFA: A Qualidade e Excelência nos Programas de Doutoramento e o reforço da Ligação Investigação/Formação Avançada (ver programa anexo)
SESSÃO DE BOAS-VINDAS| Presidente A3ES Prof. Doutor Alberto Amaral: Excelência nos Programas de Doutoramento | Presidente da FCT Prof. Doutor Miguel Seabra: Investigação e Formação Avançada | Diretores Unidades I&D e Cátedras: Integração de Doutorandos nas Unidades I&D | Testemunhos Doutorandos/Doutorados| ENCERRAMENTO "Tinto de Boas-vindas aos novos doutorandos"
Organização: Instituto de Investigação e Formação Avançada (IIFA)
Em 08.11.2013
Auditório da Universidade de Évora| 14:00 Horas