Incentivo à Cooperação e à Internacionalização
ENTERPRISE EUROPE NETWORK | Apresentação Geral da Rede e da Partnership Opportunities Database -UTILIZAÇÃO E POTENCIAL Eng. Vanda Narciso (IAPMEI) | Apresentação de uma Experiência Positiva Chiratecnics – Prof. Anthony J. Burke
A Enterprise Europe Network é uma rede europeia de serviços de apoio às empresas e a outras entidades, como Universidades e Centros de Saber, com cerca de 600 pontos de contato em 54 países, dentro e fora da União Europeia . Um dos seus objetivos é intermediar a procura e oferta de oportunidades de cooperação nos domínios comercial, de produção, de transferência de tecnologia ou outros, oferecendo acesso facilitado e apoio local nos mercados de origem e de destino. Utilizando uma base de dados de oferta e procura (Partnership Opportunities Database) com mais de 15000 registos, dos quais cerca de 5000 de caracter tecnológico e/ou de I&D. A Enterprise Europe Network é o intermediário certo para quem procura parceiros internacionais para desenvolver os seus projetos.
Organização: Instituto de Investigação e Formação Avançada | DPI e IAPMEI
Em 04.10.2013