Can Personalised Assessments tell us something more than standardised instruments?
AVANÇOS NA PERSONALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO EM SAÚDE SEMINÁRIOS TEMÁTICOS DO CURSO DE DOUTORAMENTO EM PSICOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE ÉVORA Prof. Mark Ashworth (Clinical Senior Lecturer at King's College London) | Mark Ashworth é médico de clínica geral em Londres e Clinical Senior Lecturer no King's College London. Coordenou o grupo de investigadores e de profissionais em cuidados primários e em saúde mental, responsável pelo desenvolvimento da medida personalizada de avaliação de resultados, PSYCHLOPS (Psychological Outcomes Profile). Mark Ashworth colabora com a equipa da Universidade de Évora, que desenvolve investigação na área da personalização da avaliação em saúde mental, liderada por Célia Sales, que moderará a conferência e apresentará os vários projectos em curso.
Organização: Programa de Doutoramento em Psicologia APOIO: IIFA
Em 25.05.2013