IV Simpósio Fluviário de Mora - Restauro de Ecossistemas Aquáticos

Estão abertas as inscrições para o IV Simpósio Fluviário de Mora sob a temática “Restauro dos ecossistemas aquáticos”, que acontece no dia 5 de abril, no auditório do Fluviário. Serão abordados dois temas durante este evento: "Restauro de Ecossistemas Aquáticos - Objetivos, standards e exemplos práticos" e "Implementação de políticas públicas no restaudo de ecossistemas aquáticos".

Neste dia será, também, entregue o Prémio Fluviário 2024 – Jovem Cientista do Ano, a apresentação do trabalho realizado pelo autor premiado, seguida de visita livre. 

Para participar no simpósio, que tem como objetivo ligar o mundo científico à sociedade, é necessária inscrição prévia através do formulário que se encontra disponível no site do Fluviário

Organização: Parceiros; coorganizadores Fluviário de Mora, Câmara Municipal de Mora, MARE, ARNET, ECT/Universidade de Évora
Em 05.03.2025 | 09:00