Conecta PME´s Alentejo 4.0 @ Universidade de Évora
As transformações tecnológicas e digitais | os seus impactos nas empresas
Seminário Virtual Plataforma Microsoft TEAMS

PROJETO 0743_CONECTA_PYME_4_0_E

 Atividade integrada no projeto A transformação digital como estratégia de mudança das PME’s para a economia digital na região da Euroace –Conecta PME´s 4.0

 Âmbito:

_A economia e as empresas estão a sofrer profundas mutações induzidas pelas tecnologias de informação e pela capacidade de comunicação, agregação, manipulação e gestão dos dados.

_ Estas transformações tecnológicas e digitais implicam algumas, se não mesmo, profundas alterações nas organizações/empresas em diferentes aspectos internos e na forma como interactuam com os seus parceiros de negócios e com o mercado, clientes e consumidores.

Conteúdo:

_Transformação tecnológica

_Transformação digital

_Economia digital

_Gestão da cadeia de valor

_Mudança organizacional

_Indústria 4.0

Finalidade:

_Apresentar e clarificar o conceito enquadrando-o no negócio das empresas/organizações.

_Incentivar, pelo exemplo e por boas práticas, o desenvolvimento de projectos de mudança através da transformação tecnológica e digital.

_Capacitar as empresas e os gestores das mesmas para os processos de transformação tecnológica e digital em curso, perceber as suas potencialidades, mas também compreender os impactos na gestão, na organização e tecnologia.

_Promover o potencial da transformação tecnológica e digital como factor de competitividade das empresas e, consequentemente. a capacidade de iniciativa das empresas para se adaptarem ao mundo em permanente mudança induzida pelas tecnologias de dados e de informação.

 

 

Email de contacto para pedido de informações: conecta_pme@uevora.pt

 

_Link para inscrições:

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=HnuRSznt6EaWkXvLuR9cG_HezKt-KpFKpGe30phWELRUOVZWU0ozN05KNk5PR0k2NVBRUUtCWkFUUCQlQCN0PWcu

 

 

 

 

De 15.07.2020 | 09:00 a 15.07.2020 | 11:00