Assinatura dos Termos de Aceitação no âmbito da Contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados – Instituições de Interface/ Infraestruturas Tecnológicas, que envolve o financiamento global de 2.387.822,79 € para contratação de 19 Doutorados e 6 Mestres, para desenvolver atividades de transferência de conhecimento em 13 Infraestruturas ou Unidades de I&D da Universidade de Évora.

Os documentos são assinados pela Reitora da Universidade de Évora, Ana Costa Freitas e pelo Presidente da Autoridade de Gestão do Alentejo 2020, Roberto Pereira Grilo.

Em 25.06.2020
11:00 | Sala dos Docentes | Colégio do Espírito Santo