Segurança de Redes no Mundo Digital

Evento está integrado nas actividades do projeto “A transformação digital e a gestão da mudança das PME’s para a economia digital na região EUROACE - CONECTA PYME 4.0”, que tem por objetivo promover a transformação digital e a adaptação das empresas localizadas na região EUROACE aos requisitos da economia e dos negócios digitais.

Moderado por Paulo Quaresma, Professor catedrático do Departamento de Matemática da Escola de Ciências e Tecnologia da UÉ, este seminário em rede conta com a participação de Rui Silva, Coordenador do Laboratório UniNET, Segurança Informática e Cibercrime do Instituto Politécnico de Beja e de Rui Martins, da Security and Compliance na Microsoft.

Liderado pela Universidade de Évora, no Alentejo, através do Centro de Estudos e Formação Avançada em Economia e Gestão (CEFAGE), o projeto Conecta PME´s Alentejo 4.0@Universidade de Évora é promovido pela Dirección General de Empresa y Competitividad da Junta de Extremadura e pretende trabalhar com as empresas da região, melhorando o seu posicionamento na economia digital, por meio da inovação de processos de digitalização, criação de vantagens competitivas e produtos de valor acrescentado, ou mesmo pelo desenho de estratégias digitais que facilitem a incorporação de tecnologias no âmbito da 4ª revolução industrial.

De 02.07.2020 a 02.07.2020
09:00 | Plataforma Microsoft Teams