Call for Papers
II Jornadas Ibero-Americanas de Jovens investigadores em Património Industrial

As II Jornadas Ibero-Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial surgem com a ideia de gerar um espaço de encontro entre jovens investigadores acerca de suas linhas de investigação e metodologias.

Estas jornadas potencializam um encontro de docentes, investigadores, técnicos do património, empresários, estudantes e outros públicos interessados, para reflectir e trocar experiencias sobre a salvaguarda do património industrial.

As comunicações apresentadas devem abordar tanto a dimensão teórica como a prática em relação com as temáticas definidas para estas II Jornadas Ibero-Americanas de Jovens Investigadores em Património Industrial. A documentação, proteção, reabilitação, difusão, gestão e participação, são actividades que contribuem de forma determinante para elevar as potencialidades do Património Industrial e para o desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável.

Convidamos, assim, a todos os investigadores, doutorantos, mestrandos ou investigadores independentes que tenham o património industrial no âmbito geográfico ibero-americano como objecto de estudo, a enviar suas propostas de comunicação até 30 de Abril de 2020, para jornadasiberoamericanas2020@gmail.com

As propostas podem ser em português ou espanhol.

Mais informações: https://iberoamericanaspatrimonioindustrial2020.weebly.com/

De 10.11.2020 a 14.11.2020