Como funciona a nova plataforma de gestão curricular CiênciaVitae
19 março, Universidade de Évora

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia promove, no próximo dia 19 de março, uma sessão na Universidade de Évora, com o objetivo de apresentar como funciona a nova plataforma, e em que medida o CIÊNCIAVITAE pode melhorar a produção de conhecimento, tornando o processo de gestão curricular mais simples.

Esta sessão de formação tem a duração máxima prevista de três horas e inclui duas partes:

• Na primeira parte, a equipa do CIÊNCIAVITAE dará a conhecer as principais funcionalidades do sistema. 4
  • A segunda parte consiste numa sessão hands-on, onde os participantes são convidados a criar o seu CV na plataforma, com o apoio da equipa.

O CIÊNCIAVITAE é um currículo único, personalizado, simples, harmonizado e estruturado.

Permite reunir numa só plataforma toda a informação referente ao utilizador, seja estudante, investigador ou instituição, e que atualmente se encontra dispersa em múltiplas plataformas, como FCT-SIG CV, DeGóis, RENATES, REBIDES, ORCID e RCAAP.

Esta sessão é dirigida a toda a comunidade, incluindo investigadores e gestores de C&T.

Inscreva-se AQUI

De 19.03.2019 a 19.03.2019