MIT Portugal - call para projetos flagship
Aviso N.º 04/SI/2019

Os objectivos e as prioridades são: promover a internacionalização das Universidades, centros de investigação e empresas Portuguesas, tirando partido da experiência e da cultura organizacional das Universiaddes dos EUA, nomeadamente o Massachusetts Institute of Technology (MIT), a Carnegie Mellon University (CMU) e a University of Texas in Austin (UTA), com as quais foram estabelecidas parcerias internacionais.

Encontra-se aberta a call para projetos flagship no âmbito do Programa MIT Portugal, a qual se centra nos seguintes tópicos/áreas:

• Clima e Alterações Climáticas
  • Sistemas Terrestres - Dos Oceanos para o Espaço
  • Transformação Digital na Indústria
  • Cidades Sustentáveis

O período de submissões de candidaturas iniciou-se a 13/03/2019, com a publicação do edital no site da ANI, e terminará no dia 31 de maio de 2019.

O gabinete de coordenação do Programa MIT Portugal (info@mitportugal.org) estará disponível para tentar clarificar alguma questão acerca desta call ou, se necessário, facilitar algum contacto com parceiros no MIT.

Mais informações: AQUI

De 13.03.2019 a 31.05.2019 | 19:00