10ª Edição do Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia

Prazo de submissão de resumos para a 10ª Edição do Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia foi alargado até 15 de Março de 2019

Informamos que o prazo de submissão de resumos para a 10ª Edição do Simpósio Nacional de Investigação em Psicologia foi alargado até 15 de Março de 2019.

O evento irá decorrer entre 27 de junho e 29 de junho de 2019 no Funchal, co-organizado pela Associação Portuguesa de Psicologia e pela Universidade da Madeira.

Tal como aconteceu no evento anterior, os trabalhos submetidos e aceites após revisão cega por pares serão publicados na revista PSICOLOGIA, com indexação na Thomson-Reuters e na SCOPUS/Elsevier.

Como é já tradição neste evento, serão atribuídos os prémios APP Carreira de Investigação em Psicologia e APP Jovem Investigador em Psicologia, assim como o Prémio de Melhor Poster do SNIP 2019.

É com grande expectativa e entusiasmo que a comissão organizadora está a trabalhar para Vos oferecer um evento de alta qualidade e uma experiência única na Universidade da Madeira através de 3 dias intensos de partilhas e troca de conhecimento científico e ainda no desenvolvimento de networks de trabalho.


Consulte toda a informação sobre o evento no site: http://appsicologia.org/xsnip/


Siga-nos e convide os seus colegas através do Facebook: https://www.facebook.com/SNIP2019

Existem preços reduzidos para sócios da APP, sócios da OPP, estudantes e pessoas em situação de desemprego.

 

www.appsicologia.org


app@appsicologia.org

De 27.06.2019 a 29.06.2019