Jornadas de Computação Científica 2019

As Jornadas de Computação Científica 2019 realizam-se nos dias 6, 7 e 8 de maio, na Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

Organizado no âmbito da Iniciativa Nacional Competências Digitais e.2030 – INCoDe.2030, este evento é o ponto de encontro anual das diversas comunidades de gestores e de utilizadores das plataformas avançadas de computação, de comunicação e de outros serviços digitais disponibilizadas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Destina-se aos responsáveis pelos serviços de informática, biblioteca, documentação e/ou arquivo das IES, a decisores e dirigentes institucionais com estes pelouros e a responsáveis pela execução de ciência e por unidades de investigação. Ao longo de três dias apresentamos e abrimos o diálogo sobre temáticas relacionadas com as áreas de atuação da Unidade de Computação Científica da FCT: Conectividade, Computação, Colaboração, Conhecimento e Segurança.

Mais informações: AQUI

De 06.05.2019 a 08.05.2019