CICLO DE SEMINÁRIOS DE INVESTIGAÇÃO 2016/2017
Efeitos da Qualidade Anterior da Relação Cliente-Empresa no Processo de Atribuição Causal dos Incidentes Críticos: Um estudo longitudinal no contexto da Prestação de Serviços
Cristina Marreiros (Universidade de Évora)
Sheila da Silva (Aluna do Doutoramento em Gestão, Universidade de Évora)
Dia 08 Novembro 2016, Terça-feira, 13h00
Sala 124, Colégio do Espírito Santo
Organização: CEFAGE-UE (www.cefage.uevora.pt)
Responsáveis: Prof.ª Doutora Andreia Dionísio, Prof.ª Doutora Elisabete Félix, Prof. Doutor Miguel Sousa
Apoio: Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – COMPETE 2020 (UID/ECO/04007 - POCI-01-0145-FEDER-007659).
Para mais informações contactar o secretariado do CEFAGE-UE (cefage@uevora.pt ou angelap@uevora.pt )