Ciclo de Seminários de Doutoramento ICAAM

Ciclo de Seminários de Doutoramento ICAAM 23 janeiro 2015 | 12h00 às 12h30 | Sala de Conferências, Pólo da Mitra da Universidade de Évora Modelação da erosão do solo numa região com forte impacte de atividades mineiras e estudo geoquímico das zonas mais vulneráveis, com vista a sua remediação e reabilitação. Estudo de uma área piloto da Bacia do Rio Paraopeba (Minas Gerais, Brasil).

Cláudia Sofia Lola Simões | Curso de Doutoramento em Ciências do Ambiente

Ciclo de Seminários de Doutoramento ICAAM destina-se à apresentação dos trabalhos em curso por alunos de doutoramento do ICAAM e dos cursos de doutoramento associados ao ICAAM

Organização: ICAAM
Em 23.01.2015