Seminário Regional do Alentejo - Agricultura Familiar e Sustentabilidade dos Territórios Rurais
9 de julho de 2014, pelas 9h30, na sala 131 (Anfiteatro) do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora.
Organização: Associação Portuguesa de Economia Agrária (APDEA), Sociedade Portuguesa de Estudos Rurais (SPER), Associação Portuguesa de Desenvolvimento Regional (APDR), Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Direção Regional da Agricultura e Pescas do Alentejo, Federação Minha Terra, Animar, ICAAM - Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais Mediterrânicas e CEFAGE - Centro de Estudos e Formação Avançada em Gestão e Economia da Universidade de Évora.
Em 09.07.2014
Sala 131 (Anfiteatro) do Colégio do Espírito Santo da Universidade de Évora |9:30