1ª Jornada da Rede Comum de Conhecimento

“Modernização, Racionalização e Transparência na Administração”

A AMA - Agência para a Modernização Administrativa, com o apoio da CIMAC – Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central, tem o prazer de o (a) convidar para a 1ª Jornada RCC que se realizará em Évora. Esta será a primeira de um ciclo de Jornadas que se realizarão, trimestralmente, por todo o país.

A RCC – Rede Comum de Conhecimento (http://www.rcc.gov.pt) é um projeto transversal que tem como principal objetivo a disseminação e partilha de Boas Práticas na Administração Pública, em matéria de Simplificação e Modernização Administrativa. Esta sessão será dedicada ao tema “Modernização, Racionalização e Transparência na Administração”, e dará a conhecer casos de sucesso nas Autarquias e Universidades da Região do Alentejo Central, fazendo a ponte entre a Administração Pública Central e Local.

A sessão terá lugar no Anfiteatro da Universidade de Évora – Colégio do Espírito Santo (sala 131) no dia 6 de Maio de 2014.

Consulte o Programa anexo

Inscrições: comunicacao@ama.pt

A participação no evento é gratuita mas carece de inscrição (com indicação do nome do participante, contacto e organismo). O número de inscrições é limitado

Organização: A AMA - Agência para a Modernização Administrativa