Seminário CGE: Investigação no Grupo NMB-Research Laboratory (Universidade de Aveiro)

12 de março de 2014, pelas 15 horas, no Anfiteatro 4 do Colégio Luís António Verney da Universidade de Évora.

Orador: Prof. Sushil Mendiratta e Dr. Jorge Monteiro, Departamento de Física da Universidade de Aveiro

Resumo: Neste seminário serão apresentadas as linhas de investigação do Grupo NMB-Research Laboratory na área das Ciências dos Materiais. Tanto ao nível da preparação de Materiais como da sua caracterização, principalmente dieléctrica. Todos os interessados estão convidados a participar, sendo o seminário mais focado para alunos, investigadores e docentes da área dos Materiais, Física, Engenharia e Química. Contamos com a vossa presença!

Organização: Centro de Geofísica de Évora
Em 12.03.2014