Oportunidades de Financiamento 2014-2020
Iniciamos o novo Quadro-Comunitário 2014-2020, num contexto económico e financeiro difícil, mas com muitas esperanças. Os recursos financeiros agora disponíveis serão um elemento essencial para a dinamização e o apoio ao desenvolvimento económico, social e territorial do País. Neste contexto, o papel das instituições de ensino superior deverá ser ativo e dinamizador: promovendo ações informativas, apresentando propostas e aproveitando as oportunidades, que o novo quadro popularmente chamado Horizonte 2020, nos apresenta.
Neste âmbito, o Instituto de Investigação e Formação Avançada (IIFA) vai realizar no próximo dia 19 de Fevereiro, uma Sessão (Workshop) abordando a temática – Oportunidade de Financiamento 2014-2020 – promovendo o debate entre três entidades e programas de relevo: _ GPPQ, Gabinete de Promoção do Programa Quadro de I&DT da FCT | HORIZONTE 2020 _ CCDRA, Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo | ALENTEJO 2020 _ ADRAL, Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo | LIGAÇÃO SECTOR EMPRESARIAL A sessão será moderada pelo Sr. Vice-reitor Prof. Doutor Manuel Cancela d’ Abreu e o Diretor do IIFA Prof. Doutor Soumodip Sarkar. As entidades intervenientes, constituem um triângulo promissor para o debate de estratégias, oportunidades e ligações futuras.
Organização: IIFA
Em 19.02.2014