CELTIC-NEXT Autumn Call 2021

O CELTIC-NEXT, Cluster da Rede EUREKA, está a aceitar candidaturas de projetos na área das comunicações de última geração, que contribuam para um mundo sustentável e para a sociedade digital. As propostas podem ser submetidas até 22 de novembro.

A convocatória é destinada a empresas e centros de investigação nacionais participantes em consórcios. As entidades que se candidatem ao CELTIC Autumn Call podem ter acesso a financiamento público nacional para o seu projeto de I&D. Os projetos apresentados no âmbito da candidatura devem abordar soluções em telecomunicações e TIC e contribuir para uma sociedade digital e para um mundo sustentável.

O Cluster CELTIC-NEXT incentiva projetos no âmbito das tecnologias de informação, baseados em novas redes de comunicação de alto desempenho, que apoiem aplicações ricas em dados e serviços avançados. Os principais focos deste Cluster são as aplicações de conetividade e os serviços dedicados a setores verticais como conteúdo (vídeo, jogos), saúde digital, cidades inteligentes, agricultura, mobilidade, energia, automóvel, comércio eletrónico e indústria 4.0 / manufatura / logística.

Fonte: ANI

Mais informações: AQUI

De 13.09.2021 a 22.11.2021