Bolsas
Bolsa para Doutor no âmbito das atividades do projeto ALT20-03-0246-FEDER-000070 – ANTECIPA - Modelos de previsibilidade de Rochas Ornamentais em obra e em exploração, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e pelo Programa Operacional Regional do Alentejo (ALENTEJO 2020)
Bolsa de Pós-doutoramento no âmbito do projeto "UNRAVEL - Unraveling the drivers and impacts of invaders in a changing world”, referência PTDC/BIA-ECO/0207/2020, finnciado pela FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) inscrito em ciclo de estudos ou curso não conferente de grau no âmbito do projeto SOIL4EVER: Aumento da produtividade do regadio através do uso sustentado do solo", Projecto PTDC/ASP-SOL/28796/2017 (SOIL4EVER), financiado por fundos nacionais através da Fundação para a Ciência e tecnologia (FCT/MCTES)
Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Demografia, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Universidade de Évora - Unidade de I&D CIDEHUS (UIDB/00057/2020).
Bolsa de Investigação para Licenciado inscrito em mestrado, no âmbito do projeto PISTA - Partilha de Informação sobre Sustentabilidade do Turismo no Alentejo, (ALT20-03-0246-FEDER-000059), financiado por fundos nacionais pelo programa operacional Alentejo 2020, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER)
Bolsa de Investigação para estudante de mestrado, mestrado integrado ou licenciado inscrito em ciclo de estudos ou curso não conferente de grau, no âmbito do projeto “ECO-PIG - Desenvolvimento de uma mistura alimentar inovadora para acabamento de machos de raças de suínos autóctones, ao ar livre, com benefício para a qualidade da carne e para a sustentabilidade do sistema”, com a referência “POCI-01-0247-FEDER-072226”
Bolsa de Investigação para estudante inscrito em doutoramento (BI) no âmbito do projeto “GO SOLO: Promoção de práticas agrícolas conservadoras do solo através da demonstração, expedita e a baixo custo, do seu impacto na matéria orgânica”, (PDR2020-101-031244), financiado por fundos nacionais (PDR2020) através do Programa “1.0.1- Grupos Operacionais”
Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Iniciação à Investigação para Licenciado no âmbito do projeto “MALAGUEIRA - PATRIMÓNIO DE TODOS”, referência nº PTDC/ART-DAQ/32111/2017, financiado por fundos nacionais através da FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P.
2 Bolsas de Investigação para Licenciado inscrito em Mestrado no âmbito do projeto CIU3A - Centro de Inovação Universitária da Andaluzia, Alentejo e Algarve do GAITEC _ Gabinete de Apoio à Inovação, Transferência, Empreendedorismo e Cooperação da Universidade de Évora, financiado pelo Programa Interreg VA España-Portugal (POCTEP) no âmbito do programa FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional
Bolsa para Doutor no âmbito das atividades do projeto ALT20-03-0246-FEDER-000070 – ANTECIPA - Modelos de previsibilidade de Rochas Ornamentais em obra e em exploração, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e pelo Programa Operacional Regional do Alentejo (ALENTEJO 2020)