Fraunhofer vai instalar centro de agricultura de precisão na Universidade de Évora e na UTAD

A Sociedade Fraunhofer, que tem no currículo o desenvolvimento do MP3 e já tem um centro de investigação a opera no Porto, vai instalar um centro de investigação especializado na agricultura de precisão e gestão de água na Universidade  de Évora

A Fraunhofer-Gesellschaft e a Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) assinaram um memorando de entendimento que serve de base à criação de um novo centro dedicado à investigação na área da agricultura de precisão e gestão da água na Universidade de Évora e na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. No passado dia 15 de Fevereiro a nossa Reitora assinou este importante documento de parceria.

Publicado em 26.02.2018