INTERNATIONAL CREDIT MOBILITY | Bolsas (2º Fase Candidatura)

Período de candidatura

O período de candidatura será de 1 a 14 julho de 2017. Podem candidatar-se estudantes, funcionários docentes e não docentes. O número total de bolsas é 14. Em anexo encontra-se a tabela com a distribuição das bolsas de mobilidade para o período entre dezembro de 2017 e Maio de 2018.

Os resultados das candidaturas serão comunicados aos interessados via e-mail.

Como candidatar-se

A candidatura de estudantes e funcionários é feita por e-mail. O candidato deverá submetê-la via email para icmka107@uevora.pt. Os candidatos terão de candidatar-se fazendo uso do apropriado formulário de candidatura, disponível em www.iifa.uevora.pt . Toda a comunicação com o candidato será feita por e-mail; portanto, é muito importante que seja colocado na candidatura um endereço de email válido. A candidatura tem de ser apresentada até ao prazo final.

Ao formulário de candidatura terá de anexar os seguintes documentos:

. Curriculum vitae

. Diplomas e certificados de habilitações, histórico escolar/certificado de disciplinas feitas

. Cópia do passaporte ou de outro documento de identificação

. Uma ou mais cartas de recomendação

. Carta de motivação,

.Comprovativos oficiais da situação socioeconómica, ou de saúde (caso declare ter constrangimentos a estes níveis)

. Comprovativo de contacto e interesse por parte da Universidade para onde se propõe ir

. Plano de atividades que se propõe executar.

Toda a informação disponível no Edital do Concurso (anexo)

Publicado em 04.07.2017