Reitora da UÉ integra delegação para promoção da capacidade científica de Portugal na Alemanha

Ana Costa Freitas, Reitora da Universidade de Évora, integrou delegação portuguesa liderada pelo Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, com vista à promoção da capacidade científica de Portugal na Alemanha. Durante os dias 16 a 17 de Junho, a Reitora da UÉ participou em diversas iniciativas com vista ao debate e definição de políticas e estratégias de investigação e inovação nas áreas das energias renováveis e agricultura de precisão.

No âmbito da visita realizou-se um Workshop sobre Agricultura de Precisão, a '2017 International Conference on renewable Energy Development and Technology', bem como diversos debates sobre agricultura de precisão com vista à definição do Programa Fraunhofer-Portugal, áreas que são para a Universidade de Évora uma aposta estratégica.

Publicado em 19.06.2017