Reitor da Universidade Cesumar na UÉ

A Universidade de Évora (UÉ), recebeu dia 2 de maio o Reitor da Universidade Cesumar (Brasil), Wilson de Matos Silva, que apresentou no Colégio do Espírito Santo, uma conferência subordinada ao tema “Empreendedorismo e Educação”

Numa plateia composta por muitos estudantes da UÉ, os participantes tiveram oportunidade de escutar a trajetória empreendedora do fundador e reitor do Centro Universitário CESUMAR, com resultados de excelência reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil. Na palestra, o Reitor da Universidade de Cesumar abordaou a sua visão empreendedora em educação e a importância da conversão dos estudantes ao conhecimento, entendendo que o conhecimento é um bem maior, com o poder de nos transformar e preparar os alunos a serem vencedores, encarando ainda o conhecimento como o principal pilar para o desenvolvimento de uma nação.

Posicionada entre 4% das melhores instituições de ensino superior do país, a Universidade de Cesumar está relacionada entre os dez maiores grupos de educação do Brasil, conta com mais de 90 mil alunos em todo o território nacional e segue em processo de expansão, promovendo educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária.

Publicado em 03.05.2017