Conferência - Roteiros 2019. Desafiar o Futuro

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo), organiza a conferência “Roteiro 2019. Desafiar o Futuro”, que se irá realizar no dia 18 de janeiro, em Évora.

O “Roteiro 2019. Desafiar o Futuro” é uma reflexão conjunta sobre um percurso em que se pretendem identificar as linhas direcionais e operacionais para atingir metas que constituam grandes desígnios da Região Alentejo. Aberto ao público “Roteiro 2019. Desafiar o Futuro” tem também como objetivo apresentar um conjunto de interpelações que mobilizem os atores regionais para a construção coletiva de uma região mais coesa, mas também muito mais competitiva e garantidamente sustentável.

A conferência que se irá realizar em Évora pretende lançar o debate sobre os temas centrais do “Roteiro 2019. Desafiar o Futuro” e avaliar a sua pertinência e oportunidade, dando espaço ao aparecimento de outras matérias relevantes. O modelo de debate será replicado em iniciativas a concretizar noutros locais da região.

A conferência marcará o arranque do “Roteiro 2019. Desafiar o Futuro” e realizar-se-á no dia 18 de janeiro, iniciando-se pelas 9 horas e terminando às 13h30, no auditório da CCDR Alentejo, em Évora, constituindo-se um momento de elevado significado para o Alentejo.

Organização: CCDR com participação do ICAAM
Em 18.01.2019