O Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho” em colaboração com a Direcção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) e a Escola Superior Agrária de Elvas – IP Portalegre, vai acolher no próximo dia 28 de Janeiro, na Estação Experimental António Teixeira (INIAV), em Coruche uma “Oficina Técnica em Sistemas de Automação em Tractores Agrícolas na óptica de Sistemas de Agricultura de Precisão”.

Esta demonstração prática de máquinas agrícolas destina-se a agricultores, técnicos agrícolas e operadores de máquinas agrícolas e é coordenada pelo Prof. Luís Alcino da Conceição, docente da ESA Elvas – IP Portalegre e investigador do ICAAM, tendo o seguinte programa:

8h00 – Recepção dos participantes

8h15 – Sessão de Boas Vindas

8h30 - Enquadramento da temática em debate

10h30 – Intervalo para café

10h45 – Briefing sobre as acções de demonstração

11h00 – Estações de demonstração em campo (dividida por grupos)

13h30 – Beberete - Convívio

Aproveitamos a ocasião para informar todos os interessados, que é com grande prazer que podemos desde já anunciar que nesta altura já confirmaram a sua presença as seguintes empresas de máquinas agrícolas - Farming AgricolaJohn DeereNew HollandSame Deutz Fahr e  Valtra.

As inscrições são obrigatórias e têm o custo de 25€ (por pessoa), devendo ser efectuadas através do seguinte link. Ficha de Inscrição - Online

Por último, cabe realçar que tendo em conta o número limitado de participantes que é possível acolher nesta iniciativa (80 pessoas), as inscrições são aceites por ordem de recepção, com data limite de inscrição o dia 16/01/2019.

Organização: Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo “InovMilho” em colaboração com a Direcção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural (DGADR) e a Escola Superior Agrária de Elvas – IP Portalegre
Em 28.01.2019
08:00 | Estação Experimental António Teixeira (INIAV), em Coruche