Bolsa pos-doc - 0008 -AVES
Área Científica: Ciências Biológicas

 1 Bolsa de Pós-doutoramento (formação) – Aves no âmbito do projeto “Novas ferramentas para a monitorização e avaliação de serviços de ecossistemas em sistemas de produção tradicionais do Alentejo sujeitos a intensificação” (ALT20-03-0145-FEDER-000008), financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER).

Local de trabalho: O local de trabalho será a Unidade de Biologia da Conservação e a laboratório de ornitologia na Mitra. O trabalho de campo será realizado em vários locais no Alentejo. O trabalho será realizado sob a orientação dos Profs. António Mira e João Eduardo Rabaça.

 

 

Requisitos de admissão:

 

O candidato/a deverá possuir (1) Licenciatura/1º Ciclo em Ciências Biológicas ou áreas afins; (2) Doutoramento em Ciências Biológicas ou áreas afins; (3) experiência na inventariação acústica e por observação direta de aves; (4) experiência na realização de trabalhos de campo de captura e manuseamento de aves passeriformes (nomeadamente experiência de utilização de redes de anilhagem); (5) experiência na identificação de insectos pragas de montados e vinhas; (6) experiência na preparação de artigos científicos, nomeadamente na temática das interacções inter-específicas envolvendo aves; (7) carta de condução há mais de 1 ano e experiência de condução todo-o-terreno; (8) disponibilidade para trabalhar à noite e aos fins-de-semana.

 

De 13.03.2018 a 26.03.2018
cibio
Anexos