Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2019-2020

A Embaixada da Suiça em Portugal informa que a Confederação Suiça oferece, para o ano académico de 2019-2020, bolsas de doutoramento e pós-doutoramento bem como artísticas e para estágios de pesquisa.

Os dossiers de candidatura deverão chegar à Embaixada da Suiça Portugal, em dois exemplares, até ao dia 4 de novembro de 2018.

Bolsas de Excelência da Confederação Suíça 2019-2020

A Confederação Suíça aceita candidaturas ao programa de Bolsas de Excelência de 6 de agosto a 4 de novembro de 2018.

Todas as informações necessárias encontram-se acessíveis em: https://bit.ly/2uq0zq3

Recomendações:

• Os formulários de candidatura devem ser preenchidos no ecrã e impressos para constituir o dossiê de candidatura (os formulários manuscritos não serão aceites);
  • As candidaturas são entregues na Embaixada da Suíça até ao dia 4 de novembro de 2018 (contactos infra)
  • Apenas se podem candidatar os estudantes de nacionalidade portuguesa, mesmo que estejam a estudar/viver fora de Portugal;
  • Os estudantes de outras nacionalidades que estão a estudar/viver em Portugal não podem candidatar-se, mas devem contactar a Embaixada da Suíça no seu país de origem.

Para o ano académico 2019-2020, as bolsas a atribuir a cidadãos portugueses são:

- bolsas para estágios de pesquisa

- bolsas para doutoramento

- bolsas para pós-doutoramento

- bolsas artísticas

Para qualquer esclarecimento adicional: Embaixada da Suíça em Portugal Travessa do Jardim, 17

Contacto: Marie Hélène Krafft Ferreira

Marie-helene.krafft-ferreira@eda.admin.ch