Mecanismos de apoio a projetos baseados no conhecimento, por jovens empreendedores
EUROACE_LERA | Workshop em Badajoz e Leiria

O projeto EUROACE_LERA, coordenado na Universidade de Évora pelo Instituto de Investigação e Formação Avançada, é um projeto de cooperação transfronteiriça, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), EP -INTERREG V A Espanha Portugal (POCTEP), que promove o desenvolvimento das zonas fronteiriças de Espanha e Portugal.

Trata-se de uma aposta em transformar o espaço Euroace num pólo de retenção, desenvolvimento e atração de jovens talentos, oferecendo uma oportunidade para que os jovens com ideias de negócios tecnológicas e inovadoras possam encontrar opções para o desenvolvimento dos seus projetos, através de um ambiente propício para a aceleração das suas ideias.

No âmbito das atividades do projeto, a Universidade de Évora irá realizar o segundo e terceiro Workshop em Badajoz e em Leiria, destinados também à reflexão sobre os instrumentos e mecanismos existentes, nas zonas da Extremadura e Centro, respectivamente, para apoio ao desenvolvimento de projetos baseados no conhecimento por parte de jovens empreendedores.

Workshop Badajoz: dia 18 de Junho, pelas 11:00horas(hora espanhola), no Campus Universitario de Badajoz - FUNDECYT

Workshop Leiria: dia 21 de Junho, pelas 14:30horas, no IPLeiria, sala de atos dos Serviços Centrais

Toda a informação na página do projeto: http://euroacelera.com/

Em 18.06.2018 | 10:00