VII Conferência Internacional de Investigação, Práticas e Contextos em Educação (IPCE)

A VII Conferência Internacional de Investigação, Práticas e Contextos em Educação terá lugar nos dias 4 e 5 de maio de 2018, na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, em Leiria. Inserida no conjunto de atividades do Instituto Politécnico de Leiria, esta conferência visa contribuir para o avanço da teoria e da prática em Educação. O seu objetivo é proporcionar uma oportunidade para que profissionais de diversas áreas ligadas à Educação e com interesses multidisciplinares interajam e partilhem experiências e conhecimentos, contribuindo e estimulando a investigação e o desenvolvimento de práticas em Educação.

A participação com artigos, relatos e posters decorre até 28 de fevereiro.

Organização: ESECS - IPL
De 04.05.2018 a 05.05.2018
Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (Instituto Politécnico de Leiria)